5ª Semana do Bebê terá inicio amanhã (12) em São Miguel do Tapuio

Data de publicação: Quinta, 11/10/2018, 10:13h

5ª Semana do Bebê terá inicio amanhã (12) em São Miguel do Tapuio

A programação da 5ª Semana do Bebê do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, terá inicio amanhã, 12 de outubro, a partir das 08h na Escola Agrícola Conego Cardoso, localizada na comunidade Açude São Vicente.

A programação também agrega a 1ª Semana do Brincar, uma ação da Prefeitura Municipal, com o apoio do Núcleo da Cidadania dos Adolescentes e o Programa Criança Feliz, além de outros agentes mobilizadores.

A ideia é incentivar ações intersetoriais, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. No município, essa mobilização teve inicio no ano de 2014.

A Semana Mundial do Brincar é uma semana de mobilização promovida por todos os núcleos da Aliança pela infância no Brasil, com o intuito de lembrar os adultos sobre a importância das brincadeiras para o desenvolvimento das crianças.

Confira a programação, que segue até o próximo dia 18, na integra abaixo: