Pedalada Rosa encerra atividades do Outubro Rosa no município

Data de publicação: Terça, 30/10/2018, 10:58h

Divulgação Pedalada Rosa encerra atividades do Outubro Rosa no município

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de São Miguel do Tapuio promoveu na tarde de ontem, 29, o passeio ciclístico, denominado de “Pedalada Rosa”, para encerrar as atividades da Campanha Municipal do Outubro Rosa.

A campanha de conscientização realizada ao longo do mês de outubro teve por objetivo alertar as mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O passeio percorreu várias ruas da cidade e contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas funcionários da saúde e usuários.

Durante todo o mês as equipes de Saúde da Família realizaram atividades relacionadas a campanha, tanto na sede do município, como na zona rural.