Prefeitura disponibiliza transporte para alunos que farão o Enem

Data de publicação: Sábado, 03/11/2018, 10:35h

Divulgação Prefeitura disponibiliza transporte para alunos que farão o Enem

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio do prefeito Lincoln Matos, confirmou a disponibilidade dos ônibus escolares para o transporte dos candidatos inscritos no ENEM 2018, que irão fazer a prova nos dias 04 e 11 de novembro, na cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com o coordenador de transporte escolar da Educação, Marcio Bezerra, estarão disponível quatro veículos escolares, sendo dois micro ônibus e dois ônibus grande. Para evitar problemas na chegada dos alunos aos locais de prova, os ônibus sairão da Praça da Matriz em São Miguel do Tapuio, pontualmente às 10 horas da manhã.

A ação visa beneficiar centenas de candidatos do município de São Miguel do Tapuio que se inscreveram para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio no ano de 2018.