Lincoln Matos fala sobre Projeto que solicita empréstimo junto a Caixa

Data de publicação: Terça, 27/11/2018, 10:30h

Divulgação Lincoln Matos fala sobre Projeto que solicita empréstimo junto a Caixa

O prefeito da cidade de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos – PTB, publicou em sua rede social (Facebook), nota em referencia a um Projeto de Lei encaminhado a Câmara de Vereadores que solicita a autorização para o Executivo contratar empréstimo junto a Caixa Econômica Federal.

De acordo com o Gestor o montante a ser emprestado ao município é de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), destinado a obras de mobilidade urbana com pavimentação poliédrica em vários bairros e ruas.

No texto, Lincoln Matos destaca que confia na sensibilidade e cidadania dos vereadores. Confira o texto na integra abaixo:

CINCO MILHÕES PARA SMT

Nesta segunda-feira 26, encaminhei à Câmara de Vereadores projeto de lei solicitando autorização para o Executivo Municipal contratar empréstimo junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL , conforme entendimento iniciado ainda no ano de 2017 .
1- Valor do empréstimo : R$ 5000000,00(cinco milhões de reais);
2- Carência: 4(quatro) anos;
3- Tempo para pagamento : 20 anos (duzentos e quarenta meses);
4- Fonte para pagamento : FPM ;
5- Objetivo : mobilidade urbana com pavimentação poliédrica em vários bairros e ruas;
6- Todas ruas já com levantamento topográfico realizado e seus custos devidamente definidos em planilhas;
7- Bairros e ruas programados estão em planta em poder dos senhores vereadores ;
8- Iluminação pública também será beneficiada com esse recurso, conforme a indicação técnica definir.
9- A credibilidade do município já nos assegura a aprovação do financiamento, restando tão somente a autorização da Câmara Municipal.
10- Acredito na pronta aprovação deste projeto porque , de imediato, teremos esse dinheiro aplicado e circulando no município, oferecendo chance de serviços para muitos cidadãos ora desempregados.
11-Confio na sensibilidade e cidadania dos nobres vereadores ,que têm papel relevante neste grande melhoramento para nossa população.