Campanha Novembro Azul terá programação com pedalada amanhã (28)

Data de publicação: Terça, 27/11/2018, 10:45h

Divulgação Campanha Novembro Azul terá programação com pedalada amanhã (28)

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizará amanhã (28) a primeira Pedalada Novembro Azul com o objetivo de conscientizar à sociedade e, em especial, aos homens, a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A programação terá inicio às 16h30min com concentração em frente à Praça Matriz, confira a programação na íntegra:

Concentração: Praça em frente à prefeitura.

Horário: 16:30 horas / Para alongamento com Educador Físico.

Vestimenta: Camisa da campanha ou qualquer outra camisa que seja na cor azul. Bermuda adequada e tênis.

Horário de saída para a pedalada: 17:00 horas.

Percurso da pedalada: Saindo da praça matriz em frente à prefeitura direto para o Bairro de Fátima; fazendo o retorno final na praça do Bairro de Fátima. Voltando todos para a praça matriz em frente à prefeitura para uma parada para abastecimento de água. Em seguida segue a pedalada para o Bairro São Luis, entrando na rua 7 de setembro em direção à rua Dona Rosaura e finaliza a pedalada na praça no ponto central para uma deliciosa salada de frutas.

Apoio: Ambulância com equipe da saúde para melhor segurança de todos os ciclistas.

Equipe de apoio: Francisca Castelo Branco, Tássya Samylle Marques Gomes, Millena e Karina Chaves.