Câmara aprova projeto que autoriza empréstimo de 5 milhões

Data de publicação: Segunda, 17/12/2018, 11:13h

Filipe Germano Câmara aprova projeto que autoriza empréstimo de 5 milhões

A Câmara Municipal de Vereadores do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, aprovou na ultima sexta-feira, 14, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 021/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal.

Com a aprovação do projeto o Legislativo autoriza o Executivo a contratar operação com a Caixa Econômica Federal, até o valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), no âmbito do AVANÇAR – PRÓ-TRANSPORTE.

Em comentário, divulgado em suas redes sociais o prefeito Lincoln Matos destaca que – A crise financeira dos municípios permite entender, facilmente, quão importante é esse aporte de recurso para NÓS. INFRAESTRUTURA, MÃO DE OBRA, SANEAMENTO, ACESSIBILIDADE, MELHOR QUALIDADE DE VIDA, DINHEIRO INJETADO EM NOSSA ECONOMIA – confira o texto publicado na íntegra:

DIVERGÊNCIA / DEMOCRACIA /CULMINÂNCIA

Podemos alcançar o mesmo destino por trilhas e meios diferentes , sem abrir mão de critérios legais e respeito às divergências . Isto é DEMOCRACIA.

DEMOCRACIA não é um sistema perfeito, mesmo sendo o melhor.

A Câmara de Vereadores, na noite de ontem, aprovou, à unanimidade, Projeto de Lei autorizando o Executivo a contratar empréstimo de R$ 5 000 000,00 ( cinco milhões de reais) para pavimentação poliédrica de dezenas de ruas em vários bairros de nossa cidade.

A crise financeira dos municípios permite entender, facilmente, quão importante é esse aporte de recurso para NÓS. INFRAESTRUTURA, MÃO DE OBRA, SANEAMENTO, ACESSIBILIDADE, MELHOR QUALIDADE DE VIDA, DINHEIRO INJETADO EM NOSSA ECONOMIA.

Desde 2017, tratamos desse financiamento junto à Caixa, que teve todos os condicionamentos atendidos por nós e, após a devida análise da capacidade de endividamento atual da prefeitura, permite esse pleito em seu valor máximo.

Como gestor, agradeço e não me surpreende a atitude dos senhores vereadores. A BEM DA VERDADE, JUSTIÇA SE LHES FAÇA :NUNCA DEIXARAM DE APROVAR OS PROJETOS POR MIM ENCAMINHADOS ÀQUELA CASA !

DIVERGÊNCIA, DEMOCRACIA, CULMINÂNCIA.

RESPEITO A NOSSA GENTE!