PMSMT injetou mais de 4 milhões na economia local

Data de publicação: Segunda, 07/01/2019, 08:21h

Divulgação PMSMT injetou mais de 4 milhões na economia local

Com o pagamento em dia de fornecedores, funcionários e o décimo terceiro salário a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, sob a administração de Lincoln Matos – PTB, injetou na economia local o montante de R$ 4.394.088,01 (quatro milhões trezentos e noventa e quatro mil oitenta e oito reais e um centavos).

De acordo com a Controladoria Interna do Município, na área da Educação o montante pago foi de R$ 1.724.421,97, (um milhão setecentos e vinte e quatro mil quatrocentos e vinte e um reais e noventa e sete centavos), sendo que a PMSMT destinou o total de R$ 624.232,88 (seiscentos e vinte e quatro mil duzentos e trinta e dois reais e oitenta e oito centavos) para complementar a folha.

Na área da Saúde, o valor destinado para pagamento foi de R$ 1.164.485,00 (um milhão cento e sessenta e quatro mil e quatrocentos e oitenta e cinco reais), já para o pagamento das pastas ligadas diretamente a PMSMT o montante pago foi de R$ 1.395.181,13 (um milhão trezentos e noventa e cinco mil cento e oitenta e um reais e treze centavos).

Assistência Social, pasta coordenada pela primeira dama Dona Maria do Carmo o valor injetado foi de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais).