Prorrogado prazo para pagamento de boletos do Garantia Safra

Data de publicação: Segunda, 07/01/2019, 10:48h

Filipe Germano Prorrogado prazo para pagamento de boletos do Garantia Safra Sec. de Agricultura Gilmar Marques

O Secretário de Agricultura de São Miguel do Tapuio, Gilmar Marques, informou na manhã desta segunda-feira, 07, que o prazo de pagamento do boleto de adesão ao Programa Garantia Safra 2018/2019, foi prorrogado pelo Governo Federal, atendendo solicitação da coordenação nacional do programa.

O prazo tinha vencido no último dia 31 de dezembro e com a prorrogação os 1.205 agricultores sãomiguelenses cadastrados poderão pagar os boletos até o dia 21 de janeiro de 2019.

O boleto, no valor de R$ 17,00, garante a adesão do beneficiário. Em caso de não pagamento, o agricultor ficará fora do Garantia Safra e não poderá receber o seguro, no valor de R$ 850,00, divididos em 5 parcelas de R$ 170,00, em caso de perda de safra acima de 50%.