Equipe administrativa recepciona rondonistas em SMT

Data de publicação: Segunda, 21/01/2019, 12:36h

Filipe Germano Equipe administrativa recepciona rondonistas em SMT

Na manhã de ontem, 20, a equipe do Projeto Rondon desembarcou em São Miguel do Tapuio, no Piauí, onde atuará com a “Operação Parnaíba” ofertando oficinas, palestras, minicursos e outras atividades para a população são-miguelense.

Os 21 (vinte e um) rondonistas que compõem o grupo foram recepcionados pela equipe da administração municipal, composta por Silvana Maia (Sec. de Educação), Sandra Regia (Chefe de Gabinete), Rauristênio Rodrigues (Sec. de Esportes), Miguel Nogueira (Sec. de Obras), Ronaldo Alves (Sec. de Administração), Paiva Júnior (Vereador).

Os participantes do Projeto foram recebidos na U. E. Lima Rebelo que contou também com a presença da diretora Elenise, coordenador Juscelino e professores.

As equipes do Rondon atuarão na sede e zona rural do município, nas próximas horas divulgaremos o cronograma de execução das oficinas, cursos e palestras, bem como horários e locais.