Projeto Rondon contemplará localidade Palmeira de Cima

Data de publicação: Segunda, 21/01/2019, 13:01h

Filipe Germano Projeto Rondon contemplará localidade Palmeira de Cima

A localidade Palmeira de Cima, zona rural de São Miguel do Tapuio, será contemplada com atividades, oficinas, palestras e cursos da Operação Parnaíba do Projeto Rondon nesta próxima terça-feira, 22.

Os 21 rondonistas atuarão na localidade durante todo o dia com as oficinas sobre Casa Sustentável: Sanitário Seco, Círculo, Fossa, Sustentabilidade. Foto Cratera.

Também serão ministradas oficinas sobre Barragem Subterrânea. Recuperação de Áreas degradadas; Plantas Nativas e seu Potencial econômico; Cooperativa de produtores; Feira de profissões; Planejamento Estratégico Municipal e SOS Restaurante.

A comunidade ainda receberá ações sobre: Crescendo Mulher – A beleza feminina; Vem Brincar com o Rondon; Rondon em São Miguel; Sabores do Piauí; AME: Juntas Somos Mais; Feira: O que vou ser quando crescer? E Cinema.

Para participar de qualquer oficina da Operação Parnaíba do Projeto RONDON é só o interessado comparecer no local e horário divulgado, não precisa fazer inscrição prévia, as oficinas são gratuitas e ao final os participantes serão certificados.