PMSMT inicia amanhã (12) mutirão de combate à Dengue

Data de publicação: Segunda, 11/02/2019, 10:32h

PMSMT inicia amanhã (12) mutirão de combate à Dengue

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio – PMSMT, por meio das Secretarias de Saúde e de Obras e Serviços Públicos, realizará entre os dias 12 e 22 de fevereiro, do corrente ano, o Mutirão de Combate à Dengue em todos os Bairros da Cidade.

O objetivo é conscientizar a população sobre os perigos da doença, que pode matar, e fazer com que todos ajudem no combate através de medidas simples como o descarte correto dos materiais que podem acumular água parada.

A ação contemplará os Bairros: Canto; Bandeirante; Centro; São Luís; Pedrinhas; Novo Horizonte; Matadouro; Santa Rita; Açude São Vicente; Nossa Senhora de Fátima; São José; Luís de A. Torres e Morada do Sol.

O Secretário de Obras, Miguel Nogueira, informa que é necessário que a população participe junto ao Poder Público no enfrentamento ao mosquito transmissor da dengue – nesse momento é importante a participação popular, ajudando com limpeza de seus espaços [terrenos, quintais, casas] e colaborando com os coletores que estarão percorrendo as ruas da cidade – destacou.

Confira abaixo o cronograma do MUTIRÃO em cada Bairro: