Domingo de Carnaval teve atrações durante todo o dia e a noite

Data de publicação: Segunda, 04/03/2019, 11:08h

Filipe Germano Domingo de Carnaval teve atrações durante todo o dia e a noite

Devido a fortes chuvas na noite do último sábado, 02 de março, a programação de abertura do Carnaval de São Miguel do Tapuio foi transferida para manhã de ontem, domingo 03, e contou com o agito e animação de Jonathan e Cristiano.

O evento ainda contou com a participação da banda Forró Balada com os melhores hits do carnaval 2019, onde centenas de pessoas brincaram e se divertiram no Trenzinho da Folia.

A programação musical animou o Trenzinho durante todo o dia de ontem e deu continuidade durante a noite onde contou com o agito do Paredão Roy Roy, Ezitinho e Forró Conquista e como atração principal da noite teve Matheus Bil animando os foliões.

A programação festiva continua nesta segunda-feira, 04, e terá início às 17h com o bloco da criançada e a animação de Eziltinho e Forró Conquista, em seguida a animação continua com o Paredão Roy Roy e a partir das 22h sobem ao palco principal Forró de Forrozeiro, Lene Alves e Banda e Forró Balada.