Várias atrações animaram o último dia de Carnaval em São Miguel

Data de publicação: Quarta, 06/03/2019, 14:47h

Filipe Germano Várias atrações animaram o último dia de Carnaval em São Miguel

A programação do Carnaval de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi finalizada com grandes atrações animando o Trenzinho da Folia durante todo o dia e a noite desta última terça-feira, 05 de março.

As atrações iniciaram as apresentações logo cedo, às 10h Lene Alves e Banda abriram a programação agitando os foliões com os melhores hits do carnaval 2019. Durante a tarde a animação ficou por conta de Forró Balada com o agito do Dj Jamile Vasconcelos.

A criançada também teve sua alegria garantida durante este carnaval, que contou com a animação de Eziltinho e Forró Conquista. A programação para a criançada foi realizada das 17h às 19h30min no domingo, segunda e terça.

O Paredão Roy Roy também foi uma das grandes atrações desta edição do Carnaval do município.

A noite foi marcada pela apresentação das bandas: Forró de Forrozeiro, Balachic e Forró Balada.

Presente no evento, o prefeito Lincoln Matos, que esteve acompanhado pela primeira dama Dona Maria do Carmo, destacou que a festa atingiu o seu objetivo – Na minha visão nós atingimos o objetivo, trazer alegria, felicidade nesse período de festa para nossa população – destacou.

O carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado um dos maiores e melhores de toda região por proporcionar ao folião uma grandiosa estrutura de palco, som, decoração temática, praça de alimentação, banheiros químicos, segurança e várias atrações, tudo isso realizado pela Prefeitura Municipal.