São Miguel do Tapuio 81 anos de emancipação política

Data de publicação: Terça, 26/03/2019, 15:43h

Filipe Germano São Miguel do Tapuio 81 anos de emancipação política

O município de São Miguel do Tapuio festejou na data de ontem, 25 de março, o seu aniversário de 81 anos de emancipação política. A Prefeitura Municipal realizou uma programação especial para comemorar junto com a população.

A programação de aniversário foi realizada durantes os dias 23, 24 e 25 e contou com atividades esportivas, apresentações culturais e celebrações religiosas.

Ontem, 25, as atividades comemorativas tiveram início às 05h da manhã com alvorada realizada pela Banda do Projeto Cidadão Afinado pelas principais ruas, em seguida houve hasteamento das Bandeiras e execução dos hinos oficias na frente da Prefeitura com a presença de várias autoridades.

Na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo o pároco Valdeci de Maria, o padre Alcindo Saraiva e o diácono Francisco realizaram a celebração da Missa em Ação de Graças.

A programação teve continuidade com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Corte do Bolo em frente a PMSMT.

Durante a tarde a Taça Cidade de Futsal Feminino mobilizou a juventude no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes com a participação de equipes da cidade e da região.

À noite, na quadra coberta do Bairro Matadouro, a primeira dama dona Maria do Carmo participou da celebração do Culto alusivo as comemorações do aniversário da cidade.

A programação foi finalizada com um grande show no Clube Municipal que teve como atração principal Os Meninos de Barão.

Várias autoridades municipais participaram da programação, entre elas o prefeito Lincoln Matos, primeira dama Dona Maria do Carmo, vice-prefeito Miguel Vieira, vereador Djaci Nogueira, vereadora Toinha Secretária, vereador Kelson Isaias, vereadora Neide Alves, secretários municipais, entre outros.