Projetos de Autoria do Executivo são apresentados na Câmara

Data de publicação: Quinta, 28/03/2019, 07:53h

Filipe Germano Projetos de Autoria do Executivo são apresentados na Câmara

De autoria do Poder Executivo Municipal, os Projetos de Lei nº 024 e 025/2019 foram lidos na noite de ontem, 27 de março, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores. Confira a baixo o que dispõe cada Projeto:

Projeto 024/2019

O Projeto de Lei nº 024/2019 dispõe sobre abertura de credito adicional especial, até a importância de R$ 165.600,00, destinados à cobertura de despesas corrente na Manutenção das Ações do Programa Centro Referência Especializada de Assistência Social – CREAS/Municipal.

Projeto 025/2019

Também de autoria do Executivo, o referente Projeto de Lei dispõe sobre a criação de gratificação para servidores da Estratégia Saúde da Família com recursos oriundos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

Após a leitura os referidos projetos foram encaminhados para as comissões permanentes da Casa e devem ser colocados em votação nas próximas sessões.