Festa homenageia mães sãomiguelenses

Data de publicação: Domingo, 12/05/2019, 12:45h

Filipe Germano Festa homenageia mães sãomiguelenses

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho, promoveu na tarde de ontem, 11 de maio, uma belíssima festa para homenagear o “Dia das Mães”, comemorado neste domingo dia 12.

O evento deu início às 17h e foi realizado na quadra esportiva do Bairro Canto, na oportunidade em que centenas de mães prestigiaram a programação repleta de homenagens, brincadeiras, apresentações artísticas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além da apresentação da Banda do Projeto Cidadão Afinado e o sorteio de centenas de brindes.

A primeira dama, Maria do Carmo, abriu a programação dedicando as suas homenagens a todas as mães presentes no evento e destacando o apoio do Poder Executivo na realização da festa.

O prefeito Lincoln Matos ressaltou sua homenagem prestada a todas as mães e divulgada por meio de sua rede social (Facebook) com o titulo de “Tudo isso e mais”, confira na integra abaixo:

TUDO ISSO E MAIS

MÃE !

DEUS ABENÇOE
TODAS AS MÃES!

Entre os presentes sorteados destacamos ventiladores, liquidificadores, vassoura magica, sanduicheira, celular, batedeira, panela de pressão, jogo de pratos, além de duas premiações no valor de R$ 500,00 reais.