Gestor visita recuperação de estrada

Data de publicação: Quarta, 15/05/2019, 10:53h

Divulgação Gestor visita recuperação de estrada

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos – PTB, visitou na tarde de ontem, 14 de maio, a obra de adequação da estrada do trecho que liga a localidade Palmeira de Cima até a localidade Cabeceiras, via que liga o município ao vizinho Estado do Ceará.

Durante a visita, o Gestor destacou que o município possui milhares de quilômetros de estradas rurais, pelas quais trafegam, diariamente, centenas de veículos baixos e caminhões, e pensando nos moradores da zona rural, nos agricultores e demais usuários a administração municipal está realizando a manutenção das estradas.

O secretário de obras e serviços públicos, Miguel Nogueira, apontou que o objetivo é garantir o trânsito normal de veículos e o escoamento agrícola durante todo o ano, ou seja, até mesmo nas épocas de chuva e de seca. O trabalho consiste em um conjunto de práticas com as finalidades de recuperação, manutenção e conservação das estradas de terra. Além disso, a ação visa evitar a erosão da terra e a degradação do meio ambiente.