Aviso de Licitação

Data de publicação: Terça, 21/05/2019, 11:19h

Divulgação Aviso de Licitação

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios quatro avisos de licitação para contratação de empresas para Locação de Roçadeira, Serviços de Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares, Registro de Preço para eventual contração de fornecedor de Combustível (Óleo Diesel BS-10) e aquisição de um veículo.

Os processos licitatórios serão realizados nos dias 03 e 04 de junho, do corrente ano, confira abaixo a data de cada processo e suas finalidades:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019

OBJETO: Registro de Preços para eventual contratação de fornecedor de combustíveis (Óleo Diesel BS-10), destinados ao abastecimento da frota de veículos e maquinas da Prefeitura Municipal.

HORÁRIO/DATA: às 09h30min do dia 03 de junho de 2019.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2019

OBJETO: Contratação de empresa para a execução dos Serviços de Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares – MSD, nas localidades: Palmeirinha, Palmeira de Baixo e Lagoa do Meio, na zona rural.

HORÁRIO/DATA: às 11h00min do dia 03 de junho de 2019.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2019

OBJETO: Contratação de empresa para locação de Roçadeira Hidráulica Articulada, para ser acoplada no trator agrícola da PMSMT, para roçagem de aceiros e margens de caminhos e estradas vicinais do município.

HORÁRIO/DATA: às 15h00min do dia 03 de junho de 2019.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2019

OBJETO: Aquisição de 01 (um) Veículo Novo – Tipo Pick-Up 4x4 – Diesel, destinado à Secretaria Municipal de Saúde do Município.

HORÁRIO/DATA: às 08h30min do dia 04 de junho de 2019.

Os editais dos referidos processos licitatórios podem ser conferidos no site do TCE/PI (www.tce.pi.gov.br)