Município realizará novas reuniões para discussão das ações do PMSB

Data de publicação: Sexta, 26/07/2019, 12:56h

Francisco Alves Município realizará novas reuniões para discussão das ações do PMSB

Serão realizadas, na próxima segunda-feira, dia 29 de julho, em várias regiões da zona rural do município, reuniões de discussão sobre os Programas, Projetos e Ações que visam melhorar o Saneamento Básico de São Miguel do Tapuio. Os encontros fazem parte da fase de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico- PMSB.

As 8h30min, a equipe estará na comunidade Palmeira de Cima, em reunião com a população na Unidade Escolar Raimundo Marcelino II; às 13h na Unidade Escolar João Liberato Lima, em Brejo da Onça e às 17h na Unidade Escolar João Cândido, no povoado Varzinha.

A equipe é formada por técnicos da Fundação Escola e Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e membros do comitê Executivo e de Coordenação, representando o município de São Miguel do Tapuio.

São públicos-alvo dessas reuniões, a população rural e Delegados, para discutirem os eixos temáticos (Água, Esgoto, Drenagem e Lixo) e ações a serem implementadas.

O Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB visa possibilitar a execução de viárias ações no município de São Miguel do Tapuio, entre elas as que possibilitam um atendimento à legislação nacional específica de saneamento e de gestão integrada de resíduos.