Prefeitura e Agespisa ampliam rede de abastecimento de água

Data de publicação: Quinta, 03/10/2019, 12:32h

Francisco Alves Prefeitura e Agespisa ampliam rede de abastecimento de água

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em parceria com Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí), está realizando a ampliação da rede de abastecimento de água em trechos de ruas do Bairro São Luiz, na zona urbana da cidade.

A ampliação vai beneficiar várias famílias que moram em trechos da Rua Projetada I, Rua Vereadora Maria Alves, Rua Angical, Rua José Hilo Campelo e Rua Padre João Siron, todas localizadas no Bairro São Luiz.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos do município, Miguel Araújo Nogueira, reforça a importância da ampliação da rede de abastecimento de agua através de parceria entre o executivo municipal e a Agespisa. “A prefeitura já vem fazendo, quando possível, esse tipo de serviço, mas com parcerias podemos fazer bem mais”, frisa o Secretário.

Para as obras de ampliação da rede, a Prefeitura concedeu as máquinas para a realização dos serviços (escavação e fechamento das valas). O Secretário disse ainda que a Prefeitura, através do prefeito Lincoln Matos, se coloca sempre a disposição para ajudar no que for possível para melhorar a vida das famílias Sãomiguelenses, principalmente na distribuição de água.