Conselho Municipal de Educação é contemplando com novo notebook

Secretaria Municipal de Educação, Silvana Maia, entregou o novo equipamento de informática ao conselho.

Data de publicação: Quarta, 09/10/2019, 12:37h

Francisco Alves Conselho Municipal de Educação é contemplando com novo notebook

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretária Municipal de Educação, realizou na terça-feira, dia 1º de outubro, a entrega de um notebook ao Conselho de Educação do município. A entrega foi realizada pelo atual gestora da pasta da Educação, professora Silvana Pereira Maia, ao presidente do Conselho, Francisco Edivan Sousa.

“Tínhamos solicitado ao prefeito Lincoln Matos este recurso e, o mesmo prontamente atendeu”, disse Francisco Edivan. Ele destacou ainda que o instrumento entenderá a necessidade do colegiado, melhorando a qualidade do trabalho tão importante para Sistema Educacional do município.

O prefeito Lincoln Matos tem buscando sempre melhorar os colegiados do município com as ferramentas e condições para o pleno desenvolvimento das suas atividades. Atualmente o município conta com a sede dos Conselhos, um ambiente propício para os trabalhos e reuniões em equipes.

Com a ação, a prefeitura do município, juntamente com a Secretaria de Educação promove a manutenção das atividades já implementadas pelo Conselho, que ao longo do ano precisa de inovação e tecnologia.