Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - Respeito a nossa gente

Copão Rural de São Miguel do Tapuio tem Semifinais emocionantes

Data de publicação: Quarta, 09/10/2019, 12:53h

Font minus   Font plus
Francisco Alves Copão Rural de São Miguel do Tapuio tem Semifinais emocionantes

O gramado do estádio Arena Tapuia estava como um verdadeiro tapete verde, palco no último final de semana, sábado e domingo (05 e 06/10), dos jogos válidos pelas semifinais da 2ª Copa Rural 2019. O tempo agradável, a torcida compareceu em bom número. Tudo tranquilo e favorável para a prática do bom futebol.

 

E quando as equipes entraram em campo, não deixaram a desejar. Os jogadores não economizaram e mostraram muita raça e força de vontade. Muita emoção dentro e fora de campo com dois grandes jogos de tirar o fôlego. A primeira partida aconteceu no sábado entre Palmeira X Vila Nova, partida bastante disputada, as duas equipes brigando com muita garra pela vaga na grande final.

 

 A Palmeira abre o placar logo no inicio de partida, mais logo é surpreendida pelo desfalcadíssimo time do Vila Nova, que empata a partida com belíssimo gol de puxada. A partir dai o que se viu foi um domínio total da Palmeira que ampliou o placar.

 

 Na segunda etapa de jogo, o Vila Nova até que tentou, mas abriu espaço para o contra ataque e dessa forma sofreu uma inédita goleada, 6x2, a favor da Palmeira que vibrou muito com a vaga na final.

 

No domingo, jogaram Palmeira de Baixo x Mato Escuro. Uma partida pra telespectador nenhum colocar defeito, jogo duríssimo, disputa acirrada até os 28min do primeiro tempo, quando Mateus fez um belo gol de fora da área e abriu o placar para o Mato Escuro.

 

No segundo tempo o time da Palmeira de Baixo entrou em campo apresentando um futebol mais agressivo. Era claro o domínio em campo, foi ataque contra defesa e até que se cumpriu o velho ditado, “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, e foi assim que Adão aproveitou o rebote e mandou para o fundo do gol no finalzinho da partida, aos 40 minutos do tempo complementar.

 

E assim termina o tempo normal 1x1, resultado que leva a partida para os pênaltis. Nas penalidades melhor para a equipe do Mato Escuro, que não desperdiçou nenhuma cobrança ficando com a tão sonhada vaga para a grande final. 4x2 foi o placar na decidido na marca dos 11 metros.

 

A data da finalíssima entre Palmeira e Mato Escuro ainda será definida nesta manhã de quarta-feira, ocasião em que se espera confirmação da presença de várias autoridades locais e estaduais.

 

Confira nossa cobertura fotográfica.

 



Mais notícias