Prefeitura antecipa pagamento dos salários dos servidores municipais

Data de publicação: Terça, 18/02/2020, 17:16h

Prefeitura antecipa pagamento dos salários dos servidores municipais Prefeito Lincoln Matos

A prefeitura de São Miguel do Tapuio antecipou para esta terça-feira (18), a o pagamento do salário dos servidores municipais referente à folha do mês de fevereiro. O pagamento que seria realizado nos dias 27 e 28 de Fevereiro já se encontram nas contas dos servidores.

Apesar das dificuldades, o prefeito Lincoln Matos, juntamente com sua equipe, fez um planejamento para que os servidores recebessem o salário antes do Carnaval, pois consiste no compromisso de respeito e valorização dos servidores públicos municipais, que poderão pagar suas contas antecipadamente e também brincar a festa.

A antecipação do pagamento dos salários só é possível graças à organização administrativa e financeira da Prefeitura, que tem priorizado o pagamento do funcionalismo municipal durante a gestão do prefeito Lincoln Matos.