Prefeitura concluiu obras de mais uma Unidade Básica de Saúde.

O projeto beneficia com novas Unidades Básicas de Saúde, sete comunidades do município de São Miguel do Tapuio.

Data de publicação: Terça, 26/05/2020, 20:07h

Prefeitura concluiu obras de mais uma Unidade Básica de Saúde.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio concluiu na última sexta-feira (22), mais uma Unidade Básica de Saúde na zona rural do município. Desta vez está sendo beneficiada a população da localidade Macambira, que em breve poderá contar com atendimentos básicos em saúde na própria comunidade.

Trata-se de adequação de prédios públicos que não estavam sendo utilizados e que agora, estão sendo adaptados para funcionamento de Unidades Básicas de Saúde. A execução das obras de Adequação/Reforma e Ampliação para Instalação dessas UBS está sendo realizado pela empresa J. N. CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA.

O projeto que tem planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro no valor de RS 413.180,12 (quatrocentos e treze mil, cento e oitenta reais e doze centavos), beneficia com novas Unidades Básicas de Saúde, sete comunidades, Cabaceira, Ilha, Macambira, Morro da Jurema, São Francisco, Umburana e Vitória, todas na zona rural do município.

Já foram concluídas as Unidades de Morro da Jurema, São Francisco, Umburana, Cabaceira e Macambira. A unidade que fica na localidade Vitória está em fase final de conclusão e a Unidade da comunidade Ilha, será iniciada nos próximos dias.