São Miguel do Tapuio tem 01 caso de paciente curado de coronavírus

Confira o novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde.

Data de publicação: Sexta, 19/06/2020, 16:53h

Na tarde desta sexta-feira (19/06), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou novo boletim epidemiológico confirmando o terceiro caso de Coronavírus no município. O boletim também traz uma boa notícia para população: o primeiro paciente curado.

O secretário de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, informou através de nota de esclarecimento, que o terceiro caso confirmado é um paciente do sexo masculino, assintomático, e foi testado em Teresina-Piauí no dia 17/06, sendo notificado hoje no Sistema E-SUS VE.

Ainda segundo a nota, o paciente permanece em isolamento domiciliar  na Capital, e em bom estado de saúde.

São Miguel do Tapuio tem 03 casos positivos e 01 caso curado. “Tivemos uma excelente notícia hoje, que é o nosso primeiro caso curado para Covid-19. Vamos ter os cuidados necessários e FICAR EM CASA.”, esclareceu o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMSMT