Ciro Nogueira destina R$ 900 mil para Saúde em São Miguel do Tapuio

Recurso será aplicado na área da Saúde, principalmente no enfrentamento à Covid-19.

Data de publicação: Sexta, 10/07/2020, 15:39h

Reprodução Ciro Nogueira destina R$ 900 mil para Saúde em São Miguel do Tapuio Senador Ciro Nogueira ao lado do prefeito Lincoln Matos

São Miguel do Tapuio será um dos 193 municípios do Piauí beneficiados com recursos federais que ultrapassam os R$ 190 milhões. O senador Ciro Nogueira (Progressistas) teve papel decisivo no direcionamento dos recursos para o combate à pandemia da Covid-19 no estado.

De acordo com a assessoria do senador Ciro Nogueira, o recurso destinado para os municípios já foi publicado em portaria e nos próximos dias haverá o empenho e o pagamento. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o senador anunciou que São Miguel do Tapuio irá receber R$ 900 mil.

“Desde o início da pandemia tenho buscado para levar recursos para a saúde em todos os municípios do nosso estado. Esse é um momento único na nossa história e precisamos garantir que os piauienses contem com serviços básicos de saúde bem estruturados em suas cidades”, afirmou o senador.

Os valores serão aplicados na manutenção das unidades de saúde, como procedimentos ambulatoriais de consultas e exames para garantir o pronto atendimento aos piauienses, especialmente durante a pandemia do Covid-19.

Fonte: Com informações da Assessoria do senador Ciro Nogueira