Prefeitura decreta luto pelo falecimento do Senhor Jean Leite

Data de publicação: Sexta, 31/03/2017, 12:04h

Filipe Germano Prefeitura decreta luto pelo falecimento do Senhor Jean Leite Jean Leite

Aos 79 anos faleceu na manhã desta sexta-feira, 31 de março, o ex-vereador de São Miguel do Tapuio, Jean Leite Cavalcante. Seu Jean, como era conhecido popularmente, veio a óbito por volta das 05h.

Jean era casado com a professora e ex-vereadora Maria Elita Aragão Cavalcante, pai de quatro filhos: ex-vereador Kennedy Leite, ex-vereador Kelson Leite, Jeanita e Jeane. Em comunicado a família informa que está providenciando o translado do corpo e que o velório acontecerá na fazenda Alivio, propriedade da família localizada zona rural deste município.

Jean Leite foi eleito Vereador de São Miguel do Tapuio por três vezes. 1982 pelo PDS com 447 votos, 1988 pelo PFL com 293 votos e novamente em 1992 pelo PFL com 394 votos.

Em 1996 elegeu pelo PFL a sua esposa dona Maria Elita Aragão Cavalcante, com 350 votos, em 2004 elegeu também pelo PFL o filho Kelson Leite, com 464 votos e em 2008 pelo PTB com 576 votos. Em 2009 elegeu pelo PSB o outro filho, Kennedy Leite, com 507 votos.

Diante do momento de comoção o Prefeito Municipal, Lincoln Matos (PTB), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador.

Em nota divulgada a Câmara Municipal de Vereadores comunica que os trabalhos do Legislativo Municipal estão suspensos por três dias em luto oficial. Confira a nota na integra:

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, através de seu presidente vereador Djaci Nogueira (PTB), vem de público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Jean Leite Cavalcante, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 31.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores e os funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos do ex-vereador.

“Em virtude do falecimento do ex-vereador Jean Leite gostaria de prestar minha solidariedade aos familiares e amigos, bem como informar que os trabalhos do Legislativo Municipal serão suspensos por três dias em luto oficial” pontua Djaci Nogueira.