Câmara aprova projeto que reajusta salario do magistério

Data de publicação: Terça, 04/04/2017, 10:55h

Filipe Germano Câmara aprova projeto que reajusta salario do magistério

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, aprovou por unanimidade durante sessão ordinária realizada na noite de ontem, 03 de abril, o Projeto de Lei nº 001/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a aplicação do reajuste anual concedido pelo Governo Federal ao Piso Nacional dos Profissionais do Magistério.

O projeto de Lei assegura aos profissionais do Magistério um reajuste linear de 7,64%, ao Piso Salarial vigente em 2016, em conformidade com o aumento concedido pelo Governo Federal com seus efeitos retroagindo a 02 de janeiro de 2017.

O Projeto recebe aprovação da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão de Finanças e Orçamento.

O Projeto foi encaminhado para apreciação do Legislativo Municipal na ultima quarta-feira, 29 de março, sendo votado e aprovado na noite de ontem, 03.