Prefeitura realiza pavimentação de ruas no município

Data de publicação: Segunda, 24/04/2017, 09:03h

Filipe Germano Prefeitura realiza pavimentação de ruas no município Rua Roberto de Aragão Araújo

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, está realizando a pavimentação de várias Ruas na zona urbana do município com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, bem como, fazer fluir melhor o trafego de veículos.

No Bairro Luís de Araújo Torres as obras de pavimentação da Rua Roberto de Aragão Araújo, onde estão sendo construídos 1.609,02m² de calçamento, entrou em fase conclusão e será entregue ainda nessa semana. Na Rua Natália Aragão Ferreira Araújo, ainda no mesmo bairro, serão entregues 566,34² de pavimentação em poliedra.

Ainda no Bairro Luís de Araújo Torres foi concluída, recentemente, a pavimentação de 281,22m² da Rua Padre Claudio de Melo.

Outra obra entregue recentemente foi à construção de 304,74m² de pavimentação da Alagoinha, localizada no Bairro Pedrinhas.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo, a Prefeitura já iniciou a pavimentação de 303,6m² da Rua Tabelião Júlio Evaristo, localizada no Bairro Matadouro, e em breve será iniciada a pavimentação de 8(oito) ruas que contemplarão o Bairro São José.