Autoridades prestigiam grande final do Campeonato Municipal de Futebol

Data de publicação: Terça, 01/08/2017, 11:26h

Filipe Germano Autoridades prestigiam grande final do Campeonato Municipal de Futebol

Várias autoridades municipais de São Miguel do Tapuio, no Piauí, prestigiaram a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador realizado no último domingo, 30. O evento que deu início no dia 27 de maio foi patrocinado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

A final ocorreu entre as equipes Roma x Luiz Torres na Arena Tapuia, localizada na PI-115 que conta com uma boa estrutura física para a pratica esportiva e para acomodar os torcedores. Com o placar de 2 X 1, em jogo bem disputado, a equipe do Roma conseguiu levar para casa o seu quarto título do campeonato.

Ao finalizar a partida o Prefeito Lincoln Matos, do PTB, que estava acompanhado por sua esposa Dona Maria do Carmo, destacou a importância do apoio ao esporte local, bem como anunciou melhorias na arena, onde até ano que vem será contemplada com mais arquibancadas.

Entre as autoridades presentes, além de Lincoln Matos, destacamos a vereadora Neide Alves, secretário de administração Ronaldo Alves, secretário de obras Miguel Nogueira, secretário de esporte Rauristênio Cavalcante, secretário de junta militar Evaldo Cardoso, empresário Cleuton Milanês, empresário Bazim, entre outras autoridades.

Durante a partida a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a entrega de cestas básicas para famílias carentes. De acordo com o secretário da pasta, Rauristênio Cavalcante, as cestas são frutos da campanha Marque um Gol de Placa contra a fome, onde as equipes participantes do campeonato e a população doaram alimentos durante todo o campeonato, beneficiando assim dezenas de famílias carentes do município.