Prefeitura disponibiliza Contracheque on-line para servidores

Data de publicação: Sexta, 15/09/2017, 15:38h

Filipe Germano Prefeitura disponibiliza Contracheque on-line para servidores

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, no Piauí, está disponibilizando para todos os seus servidores o Contracheque On-line. O objetivo é facilitar o acesso dos funcionários municipais às informações de seus vencimentos.

Criado em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o serviço de contracheque online representa um avanço na relação da Prefeitura com os seus servidores, o que também garantirá mais agilidade e comodidade.

O sistema se encontra disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal desde o mês de maio, do corrente ano, sendo que recentemente o sistema sofreu algumas alterações para facilitar o acesso do servidor ao seu contracheque.

Para ter acesso ao contracheque on-line basta seguir os seguintes passos:

1 – Acesse o site da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio (http://www.saomigueldotapuio.pi.gov.br/)
2 – Na coluna direita Clique na opção Contracheque On-Line
3 – Informe sua matricula no campo “usuário”
4 – Informe seu CPF no campo “senha”
5 – Clique em “entrar”

Se as dúvidas persistirem entre em contato com o Departamento Pessoal do Município de São Miguel do Tapuio.