Lincoln Matos prestigia abertura da II Copa Professor José Carlos

Data de publicação: Segunda, 06/11/2017, 13:58h

Rauristênio Cavalcante Lincoln Matos prestigia abertura da II Copa Professor José Carlos

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, em parceria com a Fundação dos Esportes do Piauí - Fundespi, realizou no último sábado, 04 de novembro, a abertura da segunda edição da Copa Professor José Carlos de Futebol Amador.

A competição, que reuni dez equipes de várias cidades da Região dos Carnaubais e realizada na Arena Tapuia, contou no seu jogo de estreia com a participação de várias autoridades municipais entre elas o prefeito Lincoln Matos e a primeira dama Dona Maria do Carmo.

Em discurso Lincoln Matos desejou boa sorte aos atletas participantes, e se comprometeu em inaugurar, em 2018, precisamente no dia 25 de março, data do aniversário da cidade, dois lances de arquibancadas da Arena Tapuia.

A solenidade de abertura da competição ainda contou com a execução dos hinos do Brasil e do município de São Miguel do Tapuio, onde atletas, desportistas, autoridades e torcedores demonstraram respeito aos costumes da pátria.

O jogo de abertura da competição foi entre as equipes Pedreira (Castelo do Piauí) e Luis Torres (São Miguel do Tapuio). A partida que foi comandada pelo arbitro Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho” e auxiliares Rogério Cavalcante e Claudio Gonçalves terminou no 0x0. O lance a lance da partida você confere na coluna esportiva assinada por Rauristênio Cavalcante.

Várias autoridades prestigiaram a solenidade de abertura da 2ª Copa Professor José Carlos, entre elas o prefeito Lincoln Matos, Antonio Luiz Neto prefeito de Assunção do Piauí, presidente da Avep/PI Ronnivom de Sousa Lima, vereadora Neide Alves, vereador Kelson Lima, secretário de obras Miguel Nogueira, entre outras autoridades.