Prefeitura inicia entrega de boletos do IPTU

Data de publicação: Segunda, 06/11/2017, 14:24h

Prefeitura inicia entrega de boletos do IPTU

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, iniciou hoje, 06 de novembro, a entrega dos boletos referentes ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com o secretário de finanças, Ronaldo Alves, o IPTU tem importante papel no orçamento municipal, figurando muitas vezes como principal fonte de receita dos municípios.

Os boletos estão sendo entregues conforme cronograma adotado pela equipe da Secretaria de Finanças do Município. Os boletos têm data de vencimento de 15/12/2017 e podem ser pagos de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min na Tesouraria da Prefeitura Municipal.

Mais informações podem ser consultadas através do telefone (86) 3249-1333 ou na sede da Secretaria de Finanças, que fica localizada no Prédio da Prefeitura na Praça Cell. Manoel Evaristo de Paiva, Centro.

“Os recursos oriundos do IPTU são de extrema importância para que a Prefeitura possa fazer investimentos em saúde, educação, infraestrutura, bem como reverter ainda em outras melhorias para a população e para a cidade, como pavimentação e limpeza pública” destacou Ronaldo Alves.