Lincoln Matos realiza visita a Creche Municipal Curumim

Data de publicação: Quarta, 22/11/2017, 10:46h

Lincoln Matos realiza visita a Creche Municipal Curumim

Prefeito de São Miguel do Tapuio José Lincoln Sobral Matos (PTB) visitou, na manhã da ultima segunda-feira, dia 20 de novembro, as instalações da Creche Municipal Curumim, localizada na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, trecho que liga o Centro da cidade ao Bairro de Fatima.

Na oportunidade o gestor municipal participou de uma aula ministrada pela professora da Educação Infantil Rosiana Campelo, que teve como tema Racismo e Igualdade. O prefeito Lincoln Matos ainda interagiu com algumas crianças assistidas pela unidade, conversou com a direção e equipe de professores.

A Creche Municipal Curumim atende atualmente 222 crianças com idade entre um ano e seis meses e quatro anos, divididos em oito turmas nos turnos manhã e tarde. A Unidade é mantida pela prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação.

A Unidade educativa que ministra apoio pedagógico e cuidados às crianças na cidade de São Miguel do Tapuio, tem como diretora geral a professora Antonina Pereira e como coordenadora pedagógica a professora Jessica Cardoso.