Prefeitura realiza medição e topografia para pavimentação de ruas

Data de publicação: Quarta, 31/01/2018, 12:22h

Divulgação Prefeitura realiza medição e topografia para pavimentação de ruas

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos – PTB, está realizando o trabalho de medição e topografia para pavimentação de várias ruas na zona urbana do município.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, os bairros: São Luís, Pedrinhas, Araújo Torres, Morada do Sol e São José serão beneficiados com obras de pavimentação em poliedra de várias ruas.

Miguel destaca que o objetivo da ação é melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas, bem como, melhorar o trafego de veículos.

Ao todo serão pavimentados 25.960m2 contemplando 7 ruas no Bairro Araújo Torres, 10 ruas no Bairro Morada do Sol, no Bairro São José será realizada a pavimentação da Rua 1, 8 ruas no Bairro São Luís e no Bairro Pedrinhas será concluído o Trecho II da Rua Oeiras.