Secretaria de Educação realiza I Encontro de Gestores 2018

Data de publicação: Sexta, 09/02/2018, 08:26h

Filipe Germano Secretaria de Educação realiza I Encontro de Gestores 2018

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, no Piauí, pasta coordenada pela professora Silvana Maia, deu início na manhã da última quarta-feira (07) ao I Encontro de Gestores 2018. O encontro acontecerá durante três dias, 07, 08 e 09, nos turnos manhã e tarde e acontece no auditório da própria secretaria.

A abertura do encontro contou com a participação de mais de 30 profissionais que compõem a rede municipal de ensino, entre diretores, coordenadores e equipe técnica que compõe a Secretaria de Educação.

Durante a abertura, Silvana Maia, destacou que se inicia mais um ano letivo e cobrou dos gestores compromisso e competência para o ano de 2018, pontuando que o compromisso da educação é continuar fornecendo aos alunos da rede municipal uma educação de qualidade. “Para continuarmos prestando um trabalho de excelência precisamos de compromisso, respeito e união de toda a equipe” pontuou a gestora.

Durante esses três dias de encontro, os gestores passarão por uma capacitação, bem como conhecerão a Agenda de Trabalho 2018. De acordo com a programação está previsto, para hoje 07, a apresentação do Calendário Escolar 2018, palestras sobre O Processo de regularização das escolas, Diretrizes e orientações para Semana Pedagógica 2018, Sistema de Avaliação Municipal (Diagnostico, Formativa, Processual e de Desempenho), entre outras pautas.