Município é contemplado com emenda para aquisição de equipamentos

Prefeitura Municipal receberá o montante de R$ 75.000,00 destinados à aquisição de equipamentos odontológicos.

Data de publicação: Segunda, 21/05/2018, 12:27h

Filipe Germano Município é contemplado com emenda para aquisição de equipamentos Consultório odontológico da UBS Jean Leite Cavalcante

Por meio de emenda parlamentar destinada ao município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, pelo senador Ciro Nogueira, do PP, a Prefeitura Municipal receberá o montante de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) destinados à aquisição de equipamentos odontológicos.

Com o recurso o município irá adquirir uma cadeira odontológica, amalgamador odontológico, aparelho de raio X odontológico, autoclave horizontal de mesa, bomba de vácuo, biombo plumbífero, compressor odontológico, fotopolimerizador de resinas, jato de bicarbonato, , mocho, negatoscópio, seladora e ultrassom odontológico.

Para o prefeito Lincoln Matos, do PTB, os recursos visam melhorar e ampliar a rede de atendimento odontológico do município. “O recurso, que em breve será creditado nas contas da Prefeitura, será destinado para melhorar o que já está bom, felizmente dispomos de uma rede física de saúde totalmente estruturada, com unidades reformadas, construídas e ampliadas na sede e zona rural de nosso município, além de excelentes profissionais que atuam na rede de saúde” destacou o gestor.