SMT entrega pavimentação da Ladeira do Escuro

Uma reivindicação antiga que agora se torna realidade

Data de publicação: Terça, 12/04/2022, 09:21h

SMT entrega pavimentação da Ladeira do Escuro

Durante as programações alusivas aos 84 anos de São Miguel do Tapuio, recebemos nossos parceiros: Deputado Estadual Georgiano Neto e o Deputado Federal Julio Cesar. A população sãomiguelense agradece pelo empenho e por vocês fazerem parte do processo de transformação da nossa cidade.

Agradecemos também ao Governador do Estado Wellington Dias e ao secretário Rafael Fonteles por proporcionar mais desenvolvimento para São Miguel!

Estou muito feliz em poder entregar a pavimentação da Ladeira do Escuro, uma reivindicação antiga, e uma promessa de campanha que agora se torna realidade, levando dignidade e mais qualidade de vida para nossa população!

Entregamos também a pavimentação das ruas na zona urbana: Rua João Jerônimo de Sousa, Natim Gomes, Mamede Moco, Água Branca, Francisco Pereira Cruz e Travessa Cândido Pereira de Pinho. Além disso entregamos a revitalização da Praça Antônio Luís Cardoso.