I FEIJÃO AGROFEST, UM RESGATE HISTÓRICO!

Durante a feira foram comercializados produtos da agricultura familiar

Data de publicação: Terça, 09/08/2022, 13:58h

I FEIJÃO AGROFEST, UM RESGATE HISTÓRICO!

Com organização, planejamento e participação popular realizamos o I FEIJÃO AGROFEST, um evento que fomentou a agricultura familiar e impulsionou o empreendedorismo rural.

O pequeno produtor rural tem um papel de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade, pensando nisso, planejamos uma vasta programação que reuniu milhares de pessoas durante todo o dia, aquecendo a economia local!

Durante a feira foram comercializados produtos da agricultura familiar produzidos em nossa cidade, hortifrutigranjeiros, artesanato, exposição e venda de animais vivos e comércio em geral.

Além disso, resgatamos a tradicional Feijoada do Agricultor, servindo mais de 1500 pessoas.

Mais um capítulo de uma nova história foi escrito, gratidão a toda equipe de organização e aos parceiros que nos ajudaram a realizar nosso I FEIJÃO AGROFEST.

O progresso continua, seguiremos nesse ritmo, trabalhando para construir uma nova história para São Miguel do Tapuio.