Prefeitura realiza pavimentação da Ladeira do Novilho

Esta via dá acesso a Comunidade Mato Grosso

Data de publicação: Quarta, 21/12/2022, 16:30h

Prefeitura realiza pavimentação da Ladeira do Novilho

Neste ano de 2022 tivemos a alegria de entregar no aniversário da cidade a pavimentação da Ladeira do Escuro, importante via que dá acesso entre São Miguel e a Comunidade Mato Grosso. Também iremos entregar outra ladeira tão importante quanto essa que é a Ladeira do Novilho, que também dá acesso a Comunidade Mato Grosso e está recebendo pavimentação poliédrica em um trecho que a população sofria muito, principalmente no período chuvoso.

Mais um sonho está se tornando realidade através de parcerias entre nosso mandato e o Governo do Estado, bem como o vereador José Cardoso, Deputado Georgiano e Deputado Júlio César. Hoje (21) estivemos, juntamente com o assessor Paiva Júnior, acompanhando a execução das obras que estão a todo vapor. Vamos seguir avançando!