Prefeitura realiza Plano de Recuperação de Áreas Degradadas

Data de publicação: Sexta, 10/02/2023, 13:54h

Prefeitura realiza Plano de Recuperação de Áreas Degradadas

Por meio da secretaria municipal de meio ambiente, estamos executando ações do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas, com objetivo de preservar a vegetação nativa.

As ações se concentram às margens do Riacho Canto, próximo a Praça Parque da Cidade, que está recebendo a plantação de cerca de mil mudas de Sabiá, Ipê Amarelo, Ipê Rosa, Ipê Branco, Ipê Roxo e Moringa.

Nossas equipes recentemente realizaram um mutirão limpeza no Riacho do Canto, com objetivo de melhorar a fluidez da corrente de água e preparar as margens para receber as mudas.

Parabéns a toda equipe envolvida nesta ação importante de preservação do Meio Ambiente!