Prefeitura realiza mais melhorias na mobilidade urbana

Os Bairros Roça Velha, Morada do Sol, Açude e Canto receberam pavimentação poliédrica

Data de publicação: Quinta, 23/03/2023, 15:51h

Prefeitura realiza mais melhorias na mobilidade urbana

Realizamos mais um dia de entregas importantes para as famílias sãomiguelenses, os Bairros Roça Velha, Morada do Sol, Açude e Canto, receberam melhorias na mobilidade urbana, com mais pavimentação poliédrica.

Conversando com os moradores, sentimos a alegria de volta, com as novas aquisições, que proporcionam mais qualidade de vida e trazem de volta a dignidade das famílias, que por muito tempo foram esquecidas!

Hoje celebramos grandes conquistas, frutos de parcerias importantes para o progresso de São Miguel do Tapuio. Os 85 anos de nossa cidade, se torna um marco, como o maior investimento realizado em prol do nosso povo!