Entrega da Segunda Etapa da Usina Fotovoltaica

Data de publicação: Segunda, 09/10/2023, 09:40h

Entrega da Segunda Etapa da Usina Fotovoltaica

Em mais um dia histórico, entregamos para nossa população a maior obra da história de São Miguel do Tapuio, ao logo dos seus 85 anos de emancipação política.

A segunda etapa da Usina Fotovoltaica  representa inovação, sustentabilidade, economia e retorno financeiro aos cofres públicos para investimentos em áreas como, saúde, educação e infraestrutura.

Uma obra planejada e executada com muita responsabilidade para atender as demandas do mundo moderno e sustentável.

Parabéns a todos os nossos parceiros que contribuíram para que esse dia fosse possível, nós continuaremos por muito tempo escrevendo novos capítulos dessa nova história que São Miguel do Tapuio está vivenciando.