Resultado preliminar da análise de currículo do Teste Seletivo da SME

Para mais informações, procurem a equipe da Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: Terça, 27/06/2023, 10:42h

Resultado preliminar da análise de currículo do Teste Seletivo da SME

Conforme o cronograma, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio/PI, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado preliminar da análise de currículo do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva e contratação temporária de profissionais para atendimento da rede municipal de educação.

De acordo com o cronograma do teste seletivo, os inscritos têm os dias 27/06 até 28/06 para interposição de recursos contra o resultado preliminar da Análise Curricular. O resultado dos recursos será divulgado no dia 29 de junho de 2023.

Para mais informações, procurem a equipe da Secretaria Municipal de Educação, na rua Antônio Feitosa, Centro de São Miguel do Tapuio ou por meio do    e-mail da SME ([email protected]).

Anexos desta matéria (3):