Iniciada a VII Conferencia dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data de publicação: Terça, 13/11/2018, 10:24h

Divulgação Iniciada a VII Conferencia dos Direitos da Criança e do Adolescente

Teve inicio na noite de ontem, 12, a sétima edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Miguel do Tapuio, no Piauí. Evento realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas o prefeito Lincoln Matos e da primeira dama Dona Maria do Carmo.

A abertura contou com formação da mesa de hora, seguida da execução do hino do município, executado pela Banda municipal do Projeto Cidadão Afinado e participação dos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Ao proferir discurso, a presidente do CMDCA, Luciana Alves, declarou aberta as atividades da Conferencia, seguida das falas das autoridades, iniciando pela Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, que agradeceu a todos os presentes.

Em discurso, o prefeito Lincoln Matos, afirmou que administração municipal trabalha as políticas públicas pela garantia dos direitos da criança e do adolescente, confira o discurso na integra abaixo:

Participaram também da abertura a Chefe de Gabinete da Prefeitura Sandra Carvalho, Assessor de Gabinete Evanildo Oliveira e os Secretários Municipais, Erasmo Freira (Saúde), Rauristênio Cavalcante (Esportes) e Ronaldo Alves (Administração).

Na manhã desta terça-feira a programação deu continuidade e segue até às 17h.