Prefeitura paga antecipado, o salário dos servidores municipais

O pagamento efetuado com crédito em contas dos servidores municipais, na última terça-feira, dia 24 de Março.

Data de publicação: Quarta, 25/03/2020, 05:15h

Prefeitura paga antecipado, o salário dos servidores municipais

A prefeitura do município de São Miguel do Tapuio que tem a frente o prefeito Lincoln Matos (PTB), antecipou novamente o pagamento de Março dos servidores públicos do município. Os salários foram creditados em conta ao longo da terça-feira (24), vésperas da data de aniversário da cidade.

Desde dezembro de 2019, a Prefeitura vem pagando os salários dos servidores públicos municipais antecipadamente. O calendário oficial prevê os depósitos nos dois últimos dias de cada mês, o que significaria o pagamento da última terça-feira (24), foi antecipado em seis dias.

Apesar das dificuldades dos municípios e de todo o país, com trabalho, organização e esforço, a administração do município de São Miguel do Tapuio vem pagando integralmente em dia os salários dos servidores, assim como, ao longo de todo o ano passado. No mês de fevereiro, os salários do funcionalismo também foram depositados bem antes da data prevista.

O pagamento só é possível, devido ao um planejamento de equilíbrio nas contas, com o controle das despesas que vem sendo trabalhado pela gestão desde o início do mandato, quando os municípios passaram pela pior crise financeira. Mesmo que os recursos sejam limitados, a atual administração vem conseguindo cumprir com suas obrigações.