Secretaria de Saúde retoma atendimento presencial com restrições

Veja como agendar e as restrições a serem seguidas.

Data de publicação: Terça, 23/06/2020, 10:33h

Getty Images/iStockphoto Secretaria de Saúde retoma atendimento presencial com restrições

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, atendendo às recomendações e protocolos do Ministério da Saúde, montou cronograma para retorno parcial de atendimento presencial no município. Os atendimentos, entretanto, seguem algumas restrições.

De acordo com o secretário de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, os agendamentos são realizados através dos Agentes Comunitários de Saúde, que repassam as demandas para os profissionais.

“Os atendimentos presenciais de Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Psicólogo em São Miguel do Tapuio retornaram com agendamento que é feito por nossos Agentes Comunitários de Saúde, responsáveis por repassar as informações para os profissionais.”, afirmou Victor Hugo.

Ainda segundo o secretário, serão realizados cerca de 08 atendimentos/dias, com hora marcada para dar tempo ser higienizado as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) onde serão feitos os atendimentos

Secretaria recomenda evitar o atendimento caso o paciente apresentar algum sintoma gripal, retornando quando estiver bem de saúde. “Esse retorno ocorre mediante restrições, ou seja, é um retorno parcial.”, esclareceu.

Confira o calendário!

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMSMT