Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - Construindo uma nova história

Grande agenda de inauguração de obras é realizada em SMT

São obras de grande importância para o nosso município, que vão dar uma cara nova e garantir mais mobilidade urbana e qu

Data de publicação: Segunda, 12/07/2021, 13:44h

Font minus   Font plus
Grande agenda de inauguração de obras é realizada em SMT

No dia 19 de junho, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, foi realizada a agenda de inauguração de obras de pavimentação, infraestrutura e lazer, com destaque para a Praçaa Acendino de Araújo Campelo Chaves. A solenidade teve a presença dos Deputados Georgiano Neto, Ziza Carvalho, o Deputado Federal, Júlio César e o Coordenador do PROPiauí, Rafael Fonteles. 

São obras de grande importância para o nosso município, que vão dar uma cara nova e garantir mais mobilidade urbana e qualidade de vida, fruto de uma parceria da Prefeitura de SMT com o Programa de Desenvolvimento do Estado do Piauí - PROPiauí.

É apenas o início! Em breve teremos muitas obras realizadas através dessa importante parceria. Desenvolver projetos e ações, além de buscar parcerias, com o Governo Estadual ou Federal, de modo a alavancar o crescimento e o progresso para SMT é um compromisso da nossa gestão. Trabalhamos com empenho e dedicação, todos os dias, sempre com o objetivo de trazer ações que desenvolvem e transformar a vida dos são-miguelenses.
 


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de SMT



Mais notícias