O Secretário Municipal de Saúde visita Unidades Básicas de Saúde

Objetivo é fazer um levantamento, das necessidades das UBS

Data de publicação: Terça, 12/04/2022, 08:08h

O Secretário Municipal de Saúde visita Unidades Básicas de Saúde

O Secretário Municipal de Saúde, Janilson Rodrigues, acompanhado do Presidente da Câmara, o Vereador Julieta, o secretário de obras Helder Isaias, o Secretário de transporte Fábio Leite, o Assessor Especial Ananias Moreira (Nivaldo), estiveram hoje(22), fazendo visita na Unidade Básica de Saúde das Localidade São Francisco, Umburana e Cabaceira.

Objetivo é fazer um levantamento, das necessidades das UBS, para colocá-las em pleno funcionamento, pois apesar de terem sido inauguradas recentemente, ainda precisam de alguns pequenos ajustes para que possa ser colocada a disposição efetivas das referidas comunidades.

Segundo o Secretario de Saúde “É compromisso da nossa gestão, colocar essas UBS's em funcionamento pleno. São comunidades distantes da sede, e que precisamos levar saúde para população que reside nessas comunidades.”

O Secretário tem seguindo um cronograma de visitação, nos próximos dias estará indo na UBS do Morro da Juramento, para fazer o mesmo levantamento.