Prefeito Pompilim recebe Troféu Operação Sustentável

Prêmio reconhece nosso município, pelos investimentos que fizemos na construção da Usina Fotovoltaica

Data de publicação: Quarta, 29/03/2023, 07:59h

Prefeito Pompilim recebe Troféu Operação Sustentável

Estamos em Brasília para participar do maior movimento municipalista da América Latina, a Marcha dos Prefeitos. Paralelo ao evento, fomos convidados ao stand do Banco do Brasil, para receber o Troféu Operação Sustentável, que reconhece nosso município, pelos investimentos que fizemos na construção da Usina Fotovoltaica.

Nas festividades alusivas aos 85 anos de São Miguel do Tapuio, entregamos a primeira etapa da Usina Fotovoltaica, que além de ser um empreendimento inovador, que gera energia limpa e sustentável, impulsionará a economia local, retornando ao cofres públicos a longo prazo cerca de R$ 50 mi.

A previsão de entrega da segunda etapa, será no mês de Abril. Gratidão ao Banco do Brasil, nosso parceiro para o desenvolvimento de São Miguel do Tapuio.